Sexta-feira, 22 de Junho de 2007

O Vilão ficou bonzinho !

Nos próximos episódios...

O ex da bruxa júnior vai finalmente deixar de ser o coronel Lourenço.

Flor, no entanto, continua a acreditar nos bons sentimentos do rapaz.

 

Bom, até que enfim! Flor e Máximo descobrem que o coronel Lourenço é um grande aldrabão e que nunca pôs os pés num quartel. Todas as mentiras do ex-marido de Delfina começam a ser desmascaradas quando Pedro, o pai de Tiago, visita a mansão para ir buscar o filho. Ele conhece Lourenço de “outros Carnavais” e conta a Flor que o hippie ajudava crianças mas com o dinheiro dos outros, chegando mesmo a roubá-lo. Flor emociona-se com a atitude de um verdadeiro Robin dos Bosques.
 

 

 

Máximo, por seu lado, fica ainda mais desconfiado com o coronel e resolve questionar o pai de Tiago. Pedro revela que Lourenço nunca esteve numa cadeira de rodas nem visitou um quartel, quanto mais andar na guerra. O conde conta a Flor o que descobriu e resolve confrontar o vilão. Sem alternativa, Lourenço admite que mentiu. Porém, finge estar muito arrependido e consegue sensibilizar Flor. Máximo continua a ver Lourenço como um aldrabão e este vendo-se sem alternativas, finge estar tristíssimo e resolve despedir-se de todos numa cena muito dramática e abandona a mansão.
 

Com pena do ex-marido de Delfina, Flor segue Lourenço até ao seu esconderijo e tenta animá-lo. Arranjando sempre uma maneira de se safar de assuntos delicados, ele conta-lhe que ficou paralítico por causa de um desgosto de amoroso. E a rapariga não só acredita nesta história mirabolante como o contrata para trabalhar com ela, fazendo com que regresse à mansão, para grande espanto de Máximo e Delfina.

 
In: Revista Floribella , edição n.º 30 / Floribella PT
Quero agradecer a todos os que comentáram o ''Mega-Post - Versão de Verão'' e peço aos que ainda não comentaram que o façam (nesse post!), pois hoje vai ser revelada a ''Novidade Mistério''!
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 19:58

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos